Azul anuncia voo direto de Campinas/SP para Jericoacoara

Azul anuncia voo direto de Campinas/SP para Jericoacoara.

Rota terá periodicidade semanal, sempre aos sábados, e tem previsão para ser inaugurada no final de abril

Jericoacoara é um dos principais destinos turísticos do Brasil ( Foto: Divulgação )
A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de uma rota de voo sem escalas para Jericoacoara, partindo do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas/SP.

LEIA MAIS:

.Azul anuncia voos exclusivos para Jericoacoara saindo de Recife

A rota terá periodicidade semanal, sempre aos sábados, e tem previsão para começar a operar já no final de abril. De acordo com Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul, a ideia é trazer oportunidades de conexões para clientes de todas as regiões do Brasil.

“O nosso voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil. Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do país”, afirmou.

Em janeiro, a companhia aérea já havia divulgado quatro voos semanais para Jeri partindo de Recife/PE, também sem escalas. A estreia está marcada para o início de abril.

Fonte : Jornal Diario do Nordeste.
Link :http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tur/online/azul-anuncia-voo-direto-de-campinas-sp-para-jericoacoara-1.1716812

Deixe seu Comentário